sexta-feira, 28 de março de 2014

Sobre cadeira, janela e sopro.

Sinto o vento. Nos meus olhos, passando pela testa, nos cabelos que começam o cabelo todo. Entrando pela boca. Nas maças do rosto. Me sinto com você. Ou sinto você. Não sei bem. Acho que eu estou cansada. Não de você. Fisicamente. O vento não me deixa levantar da cadeira. Será que eu fechei as janelas? De onde vem o vento? Pra onde o vento vai? Isso não importa. Me trás um copo d’agua? Não. Fica. Tudo bem. A leveza do vento e o peso do corpo. Meu corpo pesa. Sopra mais forte. Oi? Me levanto, saio do peso. Não vejo você. Vejo as raízes grossas, varias raízes que saem da terra sem peso. Como podem ir em direção ao céu? Céu e terra. Se misturam, viram um. Tronco. Folhas muitas, muitas. Alí! Olha! O vento. Me trás uma coca cola de maquina por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário